Por: A Tribuna
15/03/2022
16:03

Na data quinta-feira, 10 de março, por das 10h o CAD da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo foi acionado por uma pessoa que dizia que em uma residência no Bairro do Vale Verde teria uma certa quantidade de drogas e dinheiro. As viaturas do PAR ocupadas pelo GCMS Lopes e William com apoio de outra viatura composta pelo GCM Inspetor Mosca e GCMF Rosa se dirigiram para o local, afim de averiguar a denúncia.

Já no local com a permissão dos moradores foi encontrado em uma mochila 87 pinos de cocaina, e a quantia de R$ 3.899,00 em dinheiro, e um celular.

O adolescente morador da residência assumiu ser ele o proprietário das drogas e que apenas guardava, para uma pessoa, não revelando o nome para os GCMS.

Diante do flagrante o adolescente foi conduzido para Delegacia de Policia da cidade de Amparo, onde lá foi registrado um boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes, ato infracional em seguida foi liberado para aos cuidados da sua genitora.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78